Realismo Computacao Grafica
Mostrando 13-17 de 17 artigos, teses e dissertações.
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13. Captura e visualização de video 3d em tempo real
Vídeos são dos principais meios de difusão de conhecimento, informação e entretenimento existentes. Todavia, apesar da boa qualidade e da boa aceitação do público, os vídeos atuais ainda restringem o espectador a um único ponto de vista. Atualmente, alguns estudos estão sendo desenvolvidos visando oferecer ao espectador maior liberdade para decidi
Publicado em: 2007
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14. Geração de sombras em objetos modelados por geometria sólida construtiva
Atualmente os sistemas computacionais mais sofisticados são aqueles que apresentam imagens gráficas. Devido às características de alta velocidade de processamento e excelente resultado na geração de imagens o uso da Computação Gráfica se dá em diversas áreas como a indústria, pesquisa, publicidade, entretenimento, medicina, treinamento, dentre ou
Publicado em: 2007
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15. Normalpaint: uma ferramenta interativa de pintura de normal maps em modelos 3D
Este trabalho apresenta um novo modelo de criação e alteração de mapas de normais, usando uma interface intuitiva que se assemelha a um sistema de pintura. Estes mapas são cruciais para aplicações gráficas, processadas em tempo real, que buscam maior realismo visual. Principalmente jogos digitais atuais se utilizam desta tecnologia, permitindo recria
Publicado em: 2007
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16. Calculo distribuido do fator de forma do método radiosidade em ambiente fracamente acoplado
A síntese de imagens e o ramo da computação gráfica que se propõe a produzir por computador, cenas imaginarias comfoto-realismo, através da simulação dos efeitos gerados pela interação da luz no ambiente. Neste sentido, o método para síntese de imagens denominado Radiosidade foi apresentado, em 1984,propondo-se modelar a iluminação em ambientes
IBICT - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia. Publicado em: 01/11/1993
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17. Scanline : um sistema para visualização de imagens foto-realistas
This work presents some techniques which can be associated to the Scanline-Zbuffer algorithm, improving realismo This system is a part of the ProSlm Project, under development by the Image Computing Group at DCA/FEE/UNICAMP. It aims at providing an environment for images synthesis and animation. Simplicity and speed of this algorithm led us to study the poss
Publicado em: 1992