Balanceamento De Jogos
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1. PRATICANDO GESTÃO DE OPERAÇÕES EM UM LABORATÓRIO DE GESTÃO
RESUMODescrever modelos de gestão de operações não é suficiente para ilustrar o dinamismo, a complexidade e a importância dessa atividade. As dificuldades de balanceamento entre teoria e prática na formação em gestão de operações sugerem a busca por iniciativas capazes de proporcionar um ambiente de aprendizagem que integre teoria e prática. Des
RAM, Rev. Adm. Mackenzie. Publicado em: 2015-08
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2. Convergence time to the Nash equilibrium in packing and load balancing games / Tempo de convergencia para o equilibrio de Nash nos jogos empacotamento de itens e balanceamento de carga
In this thesis, we study game-theorical versions of the bin packing and load balancing problems. We consider that the implementation of a centralized controller algorithm is not feasible, making the entities that participate in the system act in a selfish way. Thus, the selfish choice of the strategies by the entities may or may not lead to a stable state of
Publicado em: 2010
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3. Lidando com recursos escassos e heterogêneos em um sistema geograficamente distribuído atuando como servidor de MMOG / Dealing with scarce and heterogeneous resources in a geographically distributed MMOG server system
Tradicionalmente, utiliza-se um servidor central para prover suporte a MMOGs (massively multiplayer online games, ou jogos online maciçamente multijogador), nos quais o número de participantes é da ordem de dezenas de milhares. Muitos trabalhos foram realizados com o intuito de criar um modelo de suporte completamente descentralizado, par-a-par, para este
Publicado em: 2009
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4. Navigation in digital games / NavegaÃÃo em jogos digitais
Nos Ãltimos anos, o faturamento da indÃstria de jogos digitais tem sido superior ao da indÃstria cinematogrÃfica americana. No Brasil, empresas especializadas na criaÃÃo de tais produtos tÃm crescido significativamente. Assim, Ã necessÃrio investimento em pesquisas que auxiliem o processo de design de jogos brasileiros para que eles sejam competitiv
Publicado em: 2007
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5. Balanceamento dinÃmico de jogos: uma abordagem baseada em aprendizagem por reforÃo / Dynamic balancing of games: a boarding based on learning for reinforcement
The entertaining value of digital games depends on issues like graphical interface, story, and gameplay. One of the elements that affect gameplay is the challenge faced by the user, which is defined by game balancing. Balance means to provide adequate challenges, avoiding the extremes of getting the player bored with trivial tasks or becoming frustrated with
Publicado em: 2006
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6. MESSAGE OPTIMIZATION AND BALANCING OF MULTIPLAYER GAMES / OTIMIZAÇÃO DE MENSAGENS E BALANCEAMENTO DE JOGOS MULTI-JOGADOR
A tecnologia de jogos multi-jogador é uma especialização dentro da área de ambientes virtuais distribuídos. Com a crescente popularidade de jogos pela Internet, torna-se interessante analisar os seus principais problemas e encontrar soluções de arquiteturas destes ambientes, a fim de adaptá-las para as necessidades específicas destes jogos. Uma arqu
Publicado em: 2004