Audio Streaming
Mostrando 1-12 de 12 artigos, teses e dissertações.
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1. Comparação analítica dos esquemas de autenticação em sistemas P2P de live streaming / Comparative analisys of authentication schemes in P2P live streaming
P2P live streaming applications have great potential for improvements in terms of popularity as well as quality. However, they are subject to pollution attacks, in which a malicious user tampers with audio/video of streams in order to trick other users. The authentication of blocks in a stream allows the detection of pollution in received content and can lea
IBICT - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia. Publicado em: 2011
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2. Análise e desenvolvimento de uma solução para distribuição de vídeo adaptativo em redes heterogêneas / Analysis and development of a solution for adaptative video stream distribution on heterogeneous networks
A escolha da estratégia de distribuição em um sistema computacional interativo através de áudio e vídeo é um fator importantíssimo e impacta diretamente na escalabilidade do sistema e alcançabilidade dos uxos de dados. Em muitos projetos o multicast como estratégia de distribuição é evitado porque o mesmo não funciona bem na internet, embora se
Publicado em: 2011
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3. Estratégias para transmissão e recepção de streaming de vídeos em dispositivos móveis / Strategies for transmission and reception of video streaming in mobile devices
Streaming de áudio e vídeo é uma tecnologia que permite dispor um fluxo de dados de um servidor, através do disparo contínuo de pacotes audiovisuais, captados por um player dedicado ou plugin, em um tempo suficiente para serem carregados trechos contínuos de vídeo na tela, sem interrupções. A idéia é que o servidor e o player trabalhem juntos, faz
IBICT - Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia. Publicado em: 06/10/2010
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4. Avaliação subjetiva de qualidade aplicada à codificação de vídeo escalável / Subjective video quality assessment applied to scalable video coding
Os constantes avanços nas áreas de transmissão e processamento de dados ao longo dos últimos anos permitiram a criação de diversas aplicações e serviços baseados em dados multimídia, como streaming de vídeo, videoconferências, aulas remotas e IPTV. Além disso, avanços nas demais áreas da computação e engenharias, possibilitaram a construçã
Publicado em: 2010
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5. Uma metodologia para o desenvolvimento de ambientes de ensino usando salas de aula virtuais sobre a Internet.
Em virtude da baixa utilização de recursos de áudio e vídeo, colaboração e interação em ambientes de ensino na internet, e na ausência de uma metodologia que guie o desenvolvimento de tais ambientes, desenvolveu-se neste trabalho uma metodologia para o desenvolvimento de ambientes de ensino usando salas de aula virtuais usando como referência a met
Publicado em: 2009
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6. Uma arquitetura de Gateway com QoS para gerenciamento de tráfego de rede considerando restrições temporais das aplicações
Applications with time restrictions are becoming common in our daily lives. These applications range from games to applications for controlling air traffic. Applications with time restrictions that use the Internet / Intranet as a mean of communication (e.g. streaming audio and video, VoIP and messaging PRC-RT), require that their packets be delivered before
Publicado em: 2009
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7. Digital video transmission rates reduction by object segmentation applied to bees study. / Redução da taxa de transmissão de vídeo digital por meio da aplicação de segmentação de objetos aplicado ao estudo de abelhas.
The use of videos in web based laboratories over computer networks, known as weblabs, is being conducted for bee research as part of the ViNCES (Virtual Network Center of Ecosystem Services) project, a research consortium composed by: LAA (Laboratório de Automação Agrícola da Escola Politécnica) and the Laboratório de Abelhas of the Ecology Department
Publicado em: 2008
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8. Desenvolvimento de uma plataforma multimidia utilizando a linguagem Python / Development of a multimedia platform using Python language
Nesta dissertação apresentamos o desenvolvimento de uma plataforma multimídia baseada no modelo cliente-servidor voltada para aplicações de streaming de áudio e vídeo. Essa plataforma deverá evoluir para um sistema de videoconferência em um projeto futuro. A plataforma permite a comunicação de áudio, vídeo e texto a partir de um ponto (o servido
Publicado em: 2007
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9. Adicionando qualidade de serviço para um ambiente de colaboração visual baseado em H.323.
A colaboração visual, recurso que permite a troca de informações de forma remota, é construída em cima de uma combinação de diversas ferramentas, na qual estão incluídos: videoconferência, “streaming de vídeo”, compartilhamento e transferência de informações e imagens (colaboração em cima de dados) entre outros. Estas soluções, vêm ut
Publicado em: 2007
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10. Video streaming optimization in ADSL architecture
Com a evoluÃÃo do mercado de banda larga e a diminuiÃÃo dos serviÃos de telefonia tradicionais, os provedores de serviÃo de telefonia tÃm a necessidade de oferecer uma grande gama de serviÃos para se manter competitivo e obter novas fatias do mercado. Novos serviÃos de Ãudio e vÃdeo podem ser oferecidos como nunca antes. Com a junÃÃo de serviÃo
Publicado em: 2007
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11. Uma ferramenta para identificação, análise e controle de aplicações ponto-a-ponto / A tool for feer-to peer aplications analysis and control
Este trabalho apresenta o desenvolvimento de uma metodologia para identificação de aplicações ponto-a-ponto ou de protocolos com portas variáveis, como por exemplo, streaming de áudio e vídeo, permitindo sua monitoração, bloqueio ou controle. Essa metodologia baseia-se em dados extraídos do tráfego de rede por um sensor estrategicamente posicionad
Publicado em: 2004
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12. Uma ferramenta para identificação, análise e controle de aplicações ponto-a-ponto / A tool for feer-to peer aplications analysis and control
Este trabalho apresenta o desenvolvimento de uma metodologia para identificação de aplicações ponto-a-ponto ou de protocolos com portas variáveis, como por exemplo, streaming de áudio e vídeo, permitindo sua monitoração, bloqueio ou controle. Essa metodologia baseia-se em dados extraídos do tráfego de rede por um sensor estrategicamente posicionad
Publicado em: 2004