Ambientes Virtuais Multiusuario
Mostrando 1-4 de 4 artigos, teses e dissertações.
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1. Uma leitura poética de ambientes virtuais multiusuário
ARS (São Paulo). Publicado em: 2004
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2. Uma solução peer-to-peer para a implantação de jogos multiusuário baseada no padrão emergente MPEG-4 MU.
Este trabalho descreve a implementação de uma estrutura de suporte a jogos virtuais 3D em rede, baseada no padrão emergente MPEG-4 multiusuário em uma rede Gnutella peer-to-peer híbrida. Esta solução minimiza as desvantagens das soluções híbridas existentes, que são baseadas em proxies, as quais têm que ser re-configuradas sempre que uma nova apl
Publicado em: 2003
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3. Uma estrutura de suporte para adaptação em jogos 3D multiusuário
With the growing dissemination and reliability of wireless networks and the emergence of devices with more and more processing and communication power, applications up to now restricted to PCs are being envisaged to run on devices as heterogeneous as wrist clocks with GPS locators, refrigerators with internet access, up to mobile phones, PDAs, settop- boxes
Publicado em: 2003
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4. Mundos virtuais multiusuario : a construção de ambientes no active worlds
Os ambientes virtuais multiusuário oferecem referências para uma melhor compreensão do que tem sido o uso dos recursos da realidade virtual (RV)em rede aberta, aplicados à criação de arquiteturas no ciberespaço. A proposta deste trabalho é pesquisar o processo de construção e funcionamento de ambientes virtuais na Internet, a partir dos recursos te
Publicado em: 2001